domingo, 21 de dezembro de 2008

XXV Congresso Espírita do Estado de Goiás

O XXV Congresso Espírita do Estado de Goiás acontecerá no período do carnaval (21 a 24 de fevereiro de 2009), no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

Tradicional no movimento espírita brasileiro, o congresso espírita de Goiás completará em sua próxima edição 25 anos - Jubileu de Prata! Será uma grande festa. Oportunidade para aprendizado, reencontrar os amigos e confraternizarmos uns com os outros.

Como nos anos anteriores, o congresso será transmitido aos internautas de todo o mundo pelo site da TVCEI.

Para este Congresso as inscrições serão feitas pela internet, no site da FEEGO, a partir do dia 15 de dezembro. As Casas Espíritas e Postos poderão fazer as inscrições dos participantes que não tiverem acesso à mídia eletrônica.

Quaisquer dúvidas a respeito das inscrições solicitamos entrar em contato com a Federação Espírita do Estado de Goiás pelo telefone 0xx62-3281-0200 ou e-mail congresso@feego.org.br.

Inscrição Adulta - RS 35,00 (dias 21 a 24 de fevereiro)

Inscrição Mocidade* - R$ 20,00 (dias 21 a 23 de fevereiro)

Inscrição Infantil – R$ 10,00 (dias 22 a 24 de fevereiro)


* Os jovens que quiserem assistir o seminário da terça-feira, com Divaldo Franco, deverá fazer inscrição como adulto e preencher no site da Mocizade (http://www.mocizade.com/) suas oficinas e cursos.

Nenhum comentário: