terça-feira, 30 de junho de 2009

Guardar lugar na fila é o mesmo que furar fila?

Por: David Moisés
.
.
Parque temático, dia de sol e calor, filas na entrada. Aliás, filas para comprar ingressos, filas para entrar, filas pra tudo.
.
A animada família - papai, mamãe e um casal de filhos, de 7 e 11 anos - se divide em duas equipes bem articuladas e coordenadas: pai e filha vão comprar os ingressos, enquanto mãe e filho vão para a fila da entrada.
.
Com a precisão de um grupo tático de operações especiais, a poucos instantes de a equipe 2 (mamãe e filho) chegar à catraca de entrada, a equipe 1 (pai e filha) saca os ingressos e todos se reúnem para o ataque final ao portão do parque.
.
Sucesso total na operação. Todos ficam exultantes.
.
Mas o pessoal de trás não gostou muito. São elegantes na manifestação de reprovação, que vem de forma mais audível na seguinte frase: "Família que fura a fila unida, permanece unida".
.
Embora a fila ande e todos entrem, há um certo desconforto, tanto para os que se sentem furados quanto pelos que são acusados de fazer algo reprovável.
.
Porque, afinal, uns têm certeza de que a família furou fila; e o casal de pais jamais admitiria cometer tal grosseria e desrespeito para com os demais.
.
Para o pessoal da fila, guardar lugar é o mesmo que furar; para a família, dividir-se em duas filas é uma operação legítima.
.
Você concorda com quem?
.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

O plano exato que usei para perder peso e ficar com um corpo malhado, foi usar o mesmo truque dos atores de Hollywood.

Como disse, me levou um tempo para descobrir a maneira correta de usar os dois suplementos musculares Xtreme NO e HGH Energize, então vou lhes dizer exatamente como é que os usei. Não fiz nem dietas especiais nem exercícios loucos. A chave é usar os dois produtos juntos porque os dois fazem coisas diferentes. O resultado e um corpo sarado e musculos bem definido. Veija a minha histora no www.jornal-musculacao-brasil.com

Para:
Ganhar musculos e perder gordura

Acesse o site:
http://www.jornal-musculacao-brasil.com/

Anônimo disse...

[url=http://directory.konta-bankowe.pl/index.php?m=3&wpis=104600]tunika[/url] modne buty damskie sukienka wieczorowa [url=http://www.odporny.osa.pl/a/Porownanie-bogactwa-z-biedota,8102]moda lato 2009[/url] torebka worek niebieska torebka [url=http://www.mag.pensjonat.bielawa.pl/a/Tuniki-kontra-bluzki,4787]plecaki skórzane[/url]