domingo, 29 de novembro de 2009

Primeiro celular-relógio do Brasil

.
LG apresenta primeiro celular-relógio do Brasil
.
O primeiro celular-relógio com conectividade 3G começou a ser vendido no mercado brasileiro a partir de 28 de novembro de 2009.
.
A LG Electronics, líder mundial em tecnologia e design no segmento de comunicação móvel, lança no Brasil o LG Watch Phone GD910, primeiro celular-relógio do mercado nacional. Com display de 1,43 polegadas, totalmente sensível ao toque, o novo aparelho tem apenas 13,9mm de espessura e é feito em aço inoxidável e vidro temperado.
.
Equipado com tecnologia 3G, o LG Watch Phone permite a realização de vídeochamadas por meio da câmera digital localizada na parte frontal do aparelho. Outro recurso de destaque é o “Text-to-Speech”, a partir do qual o celular reproduz, via voz, as mensagens de texto recebidas.
.
“O LG Watch Phone alia praticidade e funcionalidade à alta tecnologia e design único. É a mais nova aposta da LG no segmento de produtos Premium”, afirma Rodrigo Ayres, gerente de produto de Celulares da LG Electronics no Brasil. “Além disso, possui diversas funções que o tornam um celular completo, mesmo sendo também um relógio”, completa o executivo.
.
Resistente à água, o aparelho reproduz músicas, tira fotos, grava vídeos e tem conexão Bluetooth® estéreo. Com ele, é possível fazer ligações por viva-voz ou então por meio do fone de ouvido sem fio e ainda acionar algumas funções, como chamada e calendário, por comando de voz.
.
.

Nenhum comentário: