sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Marisa Santos, ex-prefeita de Uruaçu, morre em acidente na BR-153


Marisa dos Santos Pereira Araújo, de 54 anos, ex-prefeita de Uruaçu por dois mandatos (2001/2008), morreu por volta de 13 horas desta sexta-feira (21), em decorrência de um grave acidente na BR-153, a oito quilômetros de São Luiz do Norte, sentido Uruaçu.


Marisa dirigia um Cross Fox preto, placa NFW - 3877, de Uruaçu, quando, por motivos que ainda serão apurados, se envolveu numa colisão frontal com a parati azul, placa HVR-0975 - de Anápolis, dirigida por Raimundo Martins de Brito. Ele morreu no local preso às ferragens. Ela chegou a ser socorrida pelos Bombeiros de Uruaçu mas morreu a caminho do hospital. Ela sofreu, segundo os bombeiros, duas paradas cardíacas e não resistiu aos graves ferimentos. A ex-prefeita teve traumatismo crânio-encefálico.


O corpo de Marisa será velado hoje em Uruaçu, no Ginásio Tancredo Neves, até as 05 horas de sábado. Depois será transferido para Guará (850 quilômetros de Uruaçu), cidade natal da ex-prefeita, no interior de São Paulo, próximo de Ribeirão Preto. O sepultamento acontece amanhã em horário ainda a ser definido por familiares.


Segundo apurou o Diário do Norte, Marisa estava vindo para Uruaçu onde prestaria depoimento sobre falsificação de documentos do PMDB. A ex-prefeita teria sido desfiliada do partido sem ser comunicada. O prefeito de Uruaçu, Lourenço Filho, decretou luto oficial na cidade por sete dias.

Euclides Oliveira

Nenhum comentário: